Acto mínimo

Nunca estarás sola:
mi silencio
está contigo.

Te abraza
por la espalda
cuando a lo lejos
inesperadamente
respiro.

Nunca estarás sola:
mi desconcierto
está contigo.

Se te acercan
las palabras
como si pudieras
escucharme
en el expectante azar
del olvido.

Nunca estarás sola:
mi religión
está contigo.

Ahora incendiamos
oraciones paganas
en la sagrada zarza
del delirio.

Nunca estarás sola:
mi soledad
está contigo.

(29 de Agosto del 2015)

2 comentarios en “Acto mínimo

  1. Excelente batida! Eu desejo aprendiz enquanto você alterar seu local
    , como pode eu subscrever para um blog web site ? A conta auxiliado me
    um acordo aceitável. Eu tinha sido minúscula pouco familiarizado disto sua transmissão fornecido clara brilhante ideia

    Me gusta

    1. Abaixo de cada post, ícone de assinatura por e-mail aparece. Depois das clique uma janela na qual você colocar o seu e-mail aparecerá. Você pede uma senha, adicionar e será efetiva subscrição será atualizado em sua caixa postal sempre que houver novos posts. Obrigado e espero que você aproveite essas tarefas escritos literários.

      Me gusta

Responder

